Vendeu no cartão!
Mas, será que recebeu os valores corretamente?
Habitualmente os empresários estão mais envolvidos com os aspectos gerenciais e novas oportunidades de negócios, assim, permitindo que alguns aspectos operacionais fiquem sem o devido cuidado;
Constatamos no mercado, que operacionalmente no dia a dia não são analisados, detalhadamente, se os contratos com as adquirentes de cartões estão sendo cumpridos conforme acordado;
Poucas empresas realizam conciliações. Quando as realizam, são manuais, e no geral, complexas, morosas e passíveis de erros.
% de taxas à maior e aluguéis cobrados indevidamente
Falta de formalismo
em contratos
Rodízios, promoções ou desligamentos de gestores de contas/contratos
Excesso de demanda por
carteira de clientes
Concorrência acirrada com
novas adquirentes
Manutenções
de sistemas
Ajudamos na sustentabilidade financeira de nossos clientes, que por vezes não conseguem realizar um controle financeiro eficiente. É o que estamos realizando através deste compromisso firmado, gerando receita para sua empresa.
Em até 30 dias após fornecer todos os documentos necessários, entregaremos o relatório da auditoria, informando ao cliente as eventuais divergências, se encontradas.
Após o envio do relatório e da formalização da cobrança, concedemos 30 dias de prazo às administradoras para se manifestarem com relação ao resultado de nossa auditoria.
Em caso de não resolução amigável, realizaremos a competente cobrança.
Receba informações atualizadas sobre tudo que acontece no meio tributário e sobre erros estratégicos que ocasionam perdas de receitas no recebimentos de valores por meio de cartão de crédito.